Lipo Enzimática | Espaço Bem Viver

A Lipo Enzimática consiste na aplicação de enzimas que são administradas através de injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação elementos diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada.

A junção dessas substâncias induz à quebra das moléculas de gordura, sendo assim eliminadas pelo organismo.

 

Como é feita a aplicação das enzimas?

  • A primeira é via intramuscular, que visa a eliminação de peso corporal total, aplicada na região glútea.
  • A segunda opção é que a aplicação seja subcutânea, sendo aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.

Procedimento

A aplicação de enzimas consiste na aplicação de medicamentos com enzimas na camada de gordura que fica localizada sob a pele, local onde é possível identificarmos a maior concentração de tecido adiposo.

 

Resultados

A aplicação de enzimas ajuda a eliminar apenas a gordura localizada, assim como o colágeno, os demais componentes utilizados no procedimento também podem oferecer um bom suporte para a redução de flacidez.

A melange (combinação de substâncias) visa reparar o rompimento de fibras elásticas, agindo então para o fortalecimento da pele e assim favorecem o sistema metabólico e as fibras importantes para a boa saúde e beleza da pele.